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Gestão Estratégica do Ponto de Venda : Decisões para Qualificar a Performance no Varejo

Autor(es): Ariosto Sparemberger , Edimara Daronco , Luciano Zamberlan , Marcelo Blume

ISBN: 978-85-419-0306-6. Ano: 2019. Nº de páginas: 256.

R$ 22,00

Amostra gratuíta

O atual contexto, caracterizado pelas contínuas mudanças, destaca a importância do elemento irretorquível de atenção das organizações: o cliente. Ele se constitui na razão precípua da existência de qualquer negócio e está revolucionando os processos atuais de compra de produtos, métodos e padrões de atendimento, fazendo emergir uma gestão mais qualificada e profissional para atender aos seus anseios. Diante disso, a gestão do espaço de venda não pode ser considerada apenas uma tarefa rotineira no processo de comercialização. O ponto se constitui em um cenário para onde convergem os elementos fundamentais que compõem a venda: o produto, o consumidor e o dinheiro. A reflexão em torno de estratégias para o ponto de venda resulta em oportunidade ímpar para os gestores compreenderem a importância que o ambiente tem para o seu empreendimento e que a adequada administração das variáveis que o compõe resulta em maiores possibilidades de ampliar as transações e os relacionamentos com seus clientes. O consumidor precisa interagir com o produto e o ambiente da loja para se sentir presente, participante e dentro de um espaço totalmente voltado para suas necessidades e desejos. O presente livro tem como objetivo apresentar para o leitor um conjunto de pressupostos teóricos e exemplos práticos relacionados com as decisões que precisam ser tomadas por empresários e gestores que atuam na comercialização de bens e serviços.

Da escrita aos olhos de quem lê

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