Você ainda não adicionou produtos ao carrinho

Gestão de Varejo: Estratégias e Comportamento do Consumidor

Autor(es): Ariosto Sparemberger , Luciano Zamberlan

ISBN: 978-85-419-0304-2. Ano: 2019. Nº de páginas: 245.

R$ 25,00

Amostra gratuíta

O varejo é um setor que convive não só com uma forte concorrência, mas também com consumidores exigentes e mais criteriosos com relação à escolha do local onde realizarão suas compras. Este processo acelerou o compromisso do setor em procurar atender suas necessidades e expectativas tendo como importante missão a fidelização dos clientes. Estudar o varejo, e em especial suas estratégias e o comportamento do consumidor, é desafiador pelo contínuo processo de interação destes temas com outras áreas do conhecimento, tais como a Psicologia, Sociologia, Antropologia, Estatística, Administração, Direito, entre outras. Essa interação é necessária, pois surge com muita velocidade um novo estilo de vida regendo o comportamento das pessoas, tanto no campo econômico quanto no psicológico ou social. O leitor encontrará nesta obra resultados de pesquisas, referências teóricas e casos práticos de gestão estratégica no varejo e comportamento do consumidor, que contribuem para a qualificação das organizações varejistas, principalmente para uma reflexão profunda e consistente sobre as práticas de gestão aplicadas neste importante segmento da nossa economia.

Da escrita aos olhos de quem lê

Rua do Comércio, 3000 Bairro Universitário, Ijuí-RS
98700-000

(55) 3332-0217 3332-0222
editorapedidos@unijui.edu.br

Formasde pagamento

Formas de pagamento